OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BEBÉS...

Acabadas as Festas e a procura do presentinho diferente e original para aquela pessoa especial, voltamos aos bebés tão inspiradores de todos os mimos!...
Aqui ficam as coisas da Mia, escolhidas pela mãe e feitas com carinho... 

 Tudo junto!
 Para a cama, de Princesa!...
 Nunca tinha feito as fraldinhas com monograma, mas acho que ficaram um mimo!

 Mais fraldas, com princesas!...

 Para guardar os documentos da Mia...
E por último, para ir passear toda janota!...

6 comentários:

Diana disse...

Olá Teresa, ficaram maravilhosos estes trabalhos.Sempre perfeitos.
As fraldinhas com monograma ficaram muito delicadas e elegantes;)
beijinhos

Pinta Colorida disse...

Que lindas.
Esta princesa vai ficar toda janota.
Bjos
Carla

coisascomgosto disse...

Olá Teresa

Este conjunto ficou FANTÁSTICO!!!
Concerteza que a mãe da Mia adorou...
Aproveito para desejar um optimo ano 2012 com muita criatividade e encomendas!
Bjinhos grandes
Sandra

Unknown disse...

Graça e Paz!!
Tenha uma semana de Vitórias em nome de Jesus.
Bjus

Salsa Verde disse...

Minha querida, tanta coisa linda e maravilhosa. A Mia tem tanta sorte em ter um enxoval tão lindo e mimoso. Um enxoval digno de uma princesa!!!
Os trabalhos do "post" abaixo também são tão lindos que fico sem palavras!!
Quanto ao molho de arandos, parece que estavas a adivinhar que a receita estava agendada para hoje...
Beijocas grandes,
Lia


P.s. - faz-me um daqueles conjuntos de refeição para fins de Fevereiro me enviares aí para o Algarve para a minha sobrinha ta?

Neta Artesanato disse...

estou encantada! seus trabalhos sãode uma delicadesa sem igual lindos lindos, levei seu pintinho pro meu blogpra que eu não esquça ja estou ti seguindo quado voce mi visitar pega meu selinho ArtesCriativas beijos amiga fica com deus