OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

FELIZ NATAL
A todas as minhas amigas, seguidoras e visitantes desejo um Doce Natal e um Novo Ano cheio de Paz, Saúde, Luz e Amor.
Agradeço a todos o carinho, a assiduidade, os generosos comentários, enfim,tudo o que aqui tenho recebido e é a razão de ser deste espaço.
Bem hajam por tudo, agradeço-vos do fundo do coração!

5 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Um Feliz Natal e tudo de bom para 2012!
Beijinho grande!
Helena :D

CARPE DIEM disse...

Continuação de boas festas! Bjs!

Duda disse...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨°º
¨¨¨¨¨¨¨¨° ·.°ºº
¨¨¨¨¨¨¨¨000000000
¨¨¨¨¨¨¨0000oo00o0
¨¨¨¨¨¨0o00o0o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o0o0
¨¨¨¨¨¨¨00000000
¨¨¨¨¨¨¨¨000000.☆¸.¤ª“˜¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨00/¸.¤ª“˜¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨¨00¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨00¤ª“˜¨¨ª“˜¨
¨¨¨000000¸.•°`
¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!

Esther Almeida disse...

FELIZ 2012!!
Desejamos-lhe um ano de PAZ, SAÚDE, ALEGRIA E PROSPERIDADE. São os sinceros votos da TECART-ESTHER e família.
Bjus

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

2011 lá vai e 2012 está a chegar!

Estão a ser pedidos a todos nós sacrificios para atravessarmos para a outra margem da CRISE onde eu como optimista tenho fé vamos encontrar um mundo diferente mas mais justo.

Como (já sou cotita) já passei por muitos sacrificios, como deves imaginar, mas valeu sempre a pena, saí mais reforçada, aprendi a ser poupada, não esbanjar,e a minha Fé inabalável sempre me ajudou.

Com estas palavras, quero desejar-te um Bom Ano de 2012. Lembra-te que há sempre uma luz ao fundo do túnel...é Jesus a iluminar-nos o caminho...e dizer...vai por aqui, eu acompanho-te.

Obrigada por este ano maravilhoso que me proporcionaste com as tuas visitas ao meu cantinho.

SÊ POSITIVA E MUITO FELIZ!
BOM ANO, AMIGA QUERIDA
BEIJINHOS COM MUITA TERNURA
VÒVÒ CASSILDA