OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PRESENTES DE NASCIMENTO

Também gosto muito destas peças bordadas, são suaves e doces como os bebés a que se destinam...
Foram presentes de nascimento, uns de algum tempo atrás, outros mais recentes.

Este conjunto da Carolina tem de novo o saquinho das fraldas que também é bordado.
Simples e elegante...

 Neste, a novidade é o lençol bordado só com o nome...
Acho que ficou um mimo!

Adoro este anjinho de ar atrevido!...

7 comentários:

Aqui e Ali! disse...

Adorei cada peça e cada detalhe!!! Quem dera receber assim uma prenda para a minha bebé :)

Esther Almeida disse...

Bom dia!!
Tenha um fds abençoado por Deus.
Bjus

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida e boa amiga

Ainda ando por aqui! Ausência não é sinal de esquecimento...mas por vezes sinal que outros valores mais altos se levantam! As coisas nem sempre são tão lineares como gostariamos, mas vou tentar arranjar sempre um bocadinho, para passar por aqui, espreitar as cosas lindas e deixar o meu carinhoso beijinho.
Amizade? essa não se perde...está guardada a sete chaves no meu coração.
Beijinhos muito docinhos
Vóvó Cassilda

Ateliê da Pri disse...

Oi
adorei seu blog parabéns...
também estou divulgando meu blog..add ele ai...bjs



http://ateliepri.blogspot.com

Artes da Velha disse...

Lindo!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga do coração
Como sabes o meu tempo é muito pouco...e agora com os preparativos do casamento da minha Bé. FOGEEEEEEEEEEE!!!!

Venho deixar um beijinho muito grande, dizer que não te esqueço, desejar as maiores felicidades, muita Paz e muita saúde!
Que Deus e o Anjinho da guarda estejam sempre ao teu lado.

Como o mesmo carinho de semore deixo o meu beijinho com muita ternura
Vóvó Cassilda

alinhavARTE disse...

Olá Teresa! Tenho andado sem tempo, daí a minha ausência. Este conjunto está fabuloso, tal como os outros trabalhos, adoro a delicadeza de cada peça. Beijinhos