OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


quinta-feira, 1 de julho de 2010

NOVO SACO DE PRAIA / PISCINA

Gosto muito deste saco, com novo padrão!
Serve para a praia (e cada um leva as suas coisas...), para a piscina, ou para a roupinha da escola... enfim, é multiusos Ref: Saco de piscína nº5
Este é da Inês, e "é leve, tão leve que pode andar sempre às costas..." O outro pesava imenso, embora tivesse as mesmas coisas!...

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga Teresa,

Cada vez que venho ao seu cantinho fico mais que babando e sonhando, fico ancioso para ver seus novos trabalhos, pois são lindos e ricos em perfeição nos detalhes.
Parabéns
Abraços
Ramirez

Ana Dias Vaz disse...

Está um miminho.
Muito giro!!!
Beijos Ana Dias

Papinha Doce disse...

Sim senhor, trabalhos muito originais e fofinhos. Muitos parabéns!!!
Vou indicar meu blog à minha filhota, visto ela estar a iniciar-se nestas artes manuais, se puder faça-lhe uma visita:
http://salpicosimaginacao.blogspot.com/
Eu adoro também artes manuais, sei bordar à mão, arraiolos, etc, mas agora estou na fase da culinária.
Gostei de conhecer o seu blog. Parabéns!!!
Bjinho
http://papinhadoce.blogspot.com/

Guida (Artes da Guida) disse...

Olá. a malinha é lindissima, além de prática para os meninos levarem os seus pertences para onde quiserem. adorei. beijinhos

alinhavARTE disse...

Olá Teresa,
o saquinho está o máximo, o novo padrão é lindo, ficou muito bonito. Beijinhos

Nuxa disse...

Gosto muito!
Adorei a minha encomenda... o organizador tem feito sucesso!As minhas amigas adoraram as toalhas, tudo lindo e perfeitinho!
Obrigada.
bjocas

Nile e Richard disse...

Oi Teresa.
A malinha é um amor.
Adorei a helli kitts.
bjtos.Nile.

Artemania disse...

Parabéns, os seus trabalhos são muito bonitos. É com prazer que vejo cada peça.
Um beijo

| ®äios de lüz | disse...

Adorei td.q.vi no seu blog.Estou mm.encantada.PARABÉNS.Convido-a avisitar o meu.Obrig.

ana disse...

ficou lindo o saquinho, beijos

Gertrudes Santana disse...

OLá Teresa
Este saco ficou um miminho, lindissímo, adorei, parabéns.
Beijinhos

Artes da Andreia disse...

Super fofinho, adorei.
Bjs

ana disse...

ola amiga passando para lhe desejar um bom final de semana,beijos

paula vicente artfactu disse...

Um verdadeiro mimo para uma mimoca;)