OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sábado, 19 de junho de 2010

TUDO BEM ARRUMADO!...

A mãe do Francisco foi de viagem e queria levar tudo bem arrumado e fácil de encontrar. Assim, pediu-me um saco para tudo o que é necessário para mudar fraldas e uma bolsinha para aquelas coisas pequenas que sempre nos acompanham...

Aqui estão as duas, uma com cor de menino e a outra com cor de menina!


Ref: Saco de fraldas nº 1
Estes saquinhos são impermeáveis e dão para pôr as fraldas e as toalhitas


Ref: Saco de fraldas nº2
Este foi para o Miguel, porque a mãe também gosta de tudo bem arrumadinho!

17 comentários:

Diana disse...

Olá Teresa, estes saquinhos ficaram mesmo fofos.Adorei:)
Beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Obrigada pela visita.
Seus saquinhos estão lindos e muito práticos.
Beijos

Pinturas d'Anita disse...

ficaram muito bonitos
beijinho

Gertrudes Santana disse...

Olá Teresa
Obrigado pela visita.
Os seus Saquinhos estão muito amorosos,lindissímos. adorei.
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou tudo muito lindo e fofo! Parabéns!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Sandra Caetano disse...

Olá Teresa,

Ficaram Lindissimos!!! Adorei!!!

Jokinhas
Sandra

Artes da Andreia disse...

Olá Teresa!
Os saquinhos ficaram um miminho.
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Teresa, olá!

Não tenho muito a acrescentar ao que já aqui tenho escrito...dada a beleza ímpar das suas Criações e estas são mais um fantástico exemplo disso mesmo, os meus parabéns !
Um abraço para si,
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Teresa, olá!

Não tenho muito a acrescentar ao que já aqui tenho escrito...dada a beleza ímpar das suas Criações e estas são mais um fantástico exemplo disso mesmo, os meus parabéns !
Um abraço para si,
Maria Lemos

olharbiju disse...

BELISSIMOS... e está tudo dito!
Bjnhos
alice

Lore♥ disse...

♥ Hola querida amiga hoy decidi visitar a todas mis amigas (claro que una de ellas sos vos) y dejarles unas palabras de agradecimiento por festejar junto a mi 1 año de blog y ser parte de pinceladasyartes, y al ponerme a reflexionar
todo lo que me ha pasado,
he descubierto; que a pesar,
de que no nos conocemos desde hace años,
te tengo un gran cariño amiga mía
pues realmente me apoyas
y estas siempre
creo que eres una persona maravillosa,
a la que nunca olvidaré,
espero que aunque pasen los años
sigamos en contacto
y deseo seguir contando contigo

Te agradezco toda tu comprensión,
cariño, confianza y sobre todo que,
me brindes tu amistad.

Y ante todo esto sólo me queda darte
las gracias por el tiempo,
que me has dedicado, por tus consejos,tus visitas y tu apoyo....
muchos exitos con todos tus trabajos!!!
¡Eres lo máximo! ¡Te quiero!
¡Gracias por ser mi amiga!

un beso grande Lore ....♥

Chocolate disse...

olá amiga! adorei os saquinhos! beijinhos e bom fim de semana!

As minhas pinturas disse...

Olá Teresa
Tudo arrumadinho, e tudo muito lindo, gostei destes seus trabalhos.
Beijinhos, bom domingo

Lina

Nile e Richard disse...

Oi Ttereza.
Adorei os saquinhos e arrumadinhos mesmo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Helena Varandas disse...

Amei Teresa ficaram simplesmente ternurentos e lindos!
Beijoquitas grandes e boa semana
Helena

APO (Bem-Trapilho) disse...

que lindos, amiga!
como sempre!!! :) só me repito quando aqui venho. :)
bjokas

Unknown disse...

Olá amiga,
Será que j'é muito tarde para te pedir para me fazeres uma destas bolsinhas para o Natal? Exactamente com o nome Miguel...
Quero também um daqueles saquinhos para levar a roupa para o infantário. Pode ser a fazer conjunto com a bolsinha e também com Miguel escrito.
Depois diz-me se é possível e se sim, eu depois dou-te a morada para enviares aí para Portugal.
Desculpa ser em cima da hora e por comentário mas eu sou assim, sempre à última da hora...
Beijinhos grandes para ti,
Lia.