OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


terça-feira, 20 de julho de 2010

QUE BELA COZINHEIRA!!!

Cozinhar pode ser uma paixão... mas cozinhar com um belo avental é, com certeza, uma paixão ainda maior!...
Este foi para a Lia e sei que ela gostou!

Aqui mais em pormenor!...

17 comentários:

Cátia disse...

Adoro. Está lindo =)

beijinhos

Cátia

Saraarte disse...

Olá, está lindo o avental, como já habitual neste blog

Bjinhos e boa semana

Diana disse...

Olá Teresa, está fantástico:)
Beijinhos

Artes da Andreia disse...

Olá Teresa!
Ficou espectacular. Lindo, Lindo...
Bjs

graça oliveira disse...

Olá amiga Teresa
amei o teu blog!Tens

trabalhos belíssimos!Já estou te
seguindo.
Abraços

Anónimo disse...

Olá amiga teresa,

Que LINDISSIMO, seu talento em criar e inovar é de Extremo talento, bom gosto, requinte...Uauuu é maravilhosos.
Obrigado pelo carinho que tens em compartilhar conosco.
FELIZ DIA DOS AMIGOS
Abraços
Ramirez

Paula disse...

Claro ke a Lia só poderia gostar, está 5 *****
Jokas grandes :)

alinhavARTE disse...

Olá Teresa,
a Lia só poderia gostar :) está fantástico! Beijinhos

❤Artes da Guida❤ disse...

Que avental girissimo. Perfeito para a cozinha, quer se saiba cozinhar bem ou não :)

Gertrudes Santana disse...

Olá Teresa
Fiquei encantada com o avental,
está lindissímo, parabéns.
Beijinhos

Manas Duartes disse...

Está lindo este avental!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Como vou partir para "férias" com os netinhos, para a minha aldeia Natal, como de costume, não o quis fazer sem aqui vir deixar um grande beijinho com muita amizade e muito carinho e dizer que todas estão no meu coração!
Até Setembro, se Deus quizer amiga!
Felicidades, saúde e muita alegria!
Um grande e terno beijinho com a amizade de sempre
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá Teresa!
Estive a ver os teus trabalhinhos que tão mt lindos,como desde sempre nos habituas-te!
Já ñ passava nos blogs á algum tempo,pois o dia devia ter 48 e ñ 24 horas...com mt pena minha ñ consigo andar actualizada...
Boa semana
1001 bjs

Sandra Caetano disse...

OLá Teresa,

Claro que só podiam ter gostado..ficou Lindissimo!!!

Jokinhas
Sandra

Unknown disse...

Olá minha querida fornecedora oficial!!!
Gostei??? Não, não gostei nada, simplesmente AMEI e MUITO, pois é lindo, perfeito e fico toda vaidosona só de olhar para ele!!
Beijinhos grandes e muito obrigada,Lia.

paula vicente artfactu disse...

Um "must" para a cozinha:)

ArtRock disse...

Um convite: Venha conhecer as minhas pequenas criações e faculte a sua opinião sobre as mesmas por lá ;)
Continuação de muitas e boas criações, tal como tem feito até agora,
Atentamente,

Telma Henriques
www.artrock-telma.blogspot.com