OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sábado, 22 de outubro de 2011

DE MENINO, POIS CLARO!....

Mais uma mochila impermeável, esta é para o Mateus levar para a natação.


É em tudo idêntica ao saco anterior, mas com tecidos e desenhos de menino.

Atrás, com duas alças para o Mateus levar às costas!

Embora os sacos impermeáveis para chinelos/fato de banho/touca aqui publicados, sejam todos de menina, também se podem fazer para menino e a condizer com as mochilas ficam um verdadeiro luxo!

7 comentários:

Susana disse...

Parabéns pelos trabalhos lindos... sempre cheios de cores animadas ... como os pequenos gostam.
Um abraço
Susana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Teresinha

Primeiro parabens pelo sempre lindo trabalhinho...e por ser para RAPAZ!!!
Eu passo-me quando entro numa loja e se V~e 50 coisas para escolher para meninas e meia dúzia para rapazes! Como tenho de tudo..rapazes e menina, "fico virada do avesso" pois acho que o que é preciso é imaginação e bom gosto para fazer coisas lindas para rapaz! e Voilá...aqui uma belissima demonstração!

Beijinhos com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Sandra Caetano disse...

Olá Teresa,

Seja para menina ou para menino...os teus trabalhos ficam sempre Maravilhosos!! Adorei também esta versão!!!

Jokitas
Sandra

Paula Cabral disse...

Olá Teresa,
Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa...
Beijinhos e BOA semana.
Paula

Diana disse...

Olá Teresa, ficou fantástica esta mochila...das cores, à combinação de tecidos até à pintura, está tudo perfeito.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Linda!
Como estás?
Passei para ver as novidades e para te deixar uma big beijoca e desejar um fim de semana super abençoado.

Beijocas

Malena disse...

Que lindo!! Demais estes trabalhos, parabéns.
beijos