OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NOVO!... PARA A PISCINA

Este é o novo saco de natação da Inês: impermeável,  bem grande para que tudo se arrume com facilidade, com bolso exterior para a muda de roupa lavada e com uma bolsinha para o cartão da piscina!...

                     Ref: Saco de piscína nº 8
 
Esta é que é a grande novidade... o bolsinha do cartão!...
Na hora de entrar, já atrasada, nunca se encontra o bendito cartão... tudo à espera e cartão nem vê-lo!...
Agora é um luxo!... abre-se a bolsinha e sai o cartão...
Este saco é de alças, mas também pode ser tipo mochila de alça larga, para rapaz é mais giro!
Claro que continuo a fazer dos outros, até porque estes são um pouco mais dispendiosos...

6 comentários:

coisascomgosto disse...

MARAVILHOSO!!!!
Fantástico este saco...
Bjinhos grandes

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

TERESINHA LINDA SEMPRE COM COISINHAS LINDAS! BENDITA IMAGINAÇÃO MINHA QUERIDA! ADOREI!

bEIJINHOS COM MUITO CARINHO
vÓVÓ cASSILDA

Sandra Caetano disse...

Olá Teresa,

Este saco ficou FANTÁSTICO!!
A Inês deve ter Adorado..ficou tão LINDOOOOOO!!!

Jokitas

Sandra

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga Teresa! Que saudades!!! Tudo bem?
Muito obrigada pela simpática visita e por partilhares este momento tão especial comigo. Desculpa a demora em vir aqui, mas o tempo têm-me fugido por entre os dedos. Mas mais vale tarde do que nunca, não é? E cá estou para te agradecer o carinho.
Quanto aos teus trabalhos, estão fabulosos como sempre. Adorei tudo! Super amorosos!!! Este então, está colorido e muito alegre, como eu gosto.
Mil bjos :)

Célia Lopes disse...

Lindo este saco, quanto custa?

Artes da Andreia disse...

Que saco lindo, e a bolsinha para o cartão está o máximo. Parabéns!
Bjs