OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


domingo, 10 de outubro de 2010

PREPARANDO O NATAL

Depois das férias, dos longos dias de Verão, chega o cheiro a Outono e começa a apetecer pensar no Natal!...
E porque o tempo passa depressa, já há quem pense nos presentinhos a oferecer...

Aqui estão eles, os organizadores de carteira, prontinhos para levar um lindo laçarote e esperarem pacientemente, até irem para debaixo da árvore de Natal...

ref: Org. nº 20
Este padrão é novo, acho-o lindo, suave e bem charmoso!...

ref: Org. nº 19


ref: Org. nº 18
Adoro este em ganga!...
Claro que a ganga pode ser combinada com qualquer outro tecido
ref: Org. nº 17
Outro vermelho com florinhas miúdas a lembrar as chitas antigas...
ref: Org. nº 16

E por último um cor-de-rosa, cor de menina, pois claro!...
E porque o Outono também trouxe novos tecidos, podem escolher novas combinações AQUI

14 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá minha amiga!
Todas são muito lindas, mas a cor de rosa...que suavidade!! E para completar... o capricho com que são feitos todos os seus trabalhos!
Adorei!!!
Beijos
Tete

alinhavARTE disse...

Olá Teresa!
Muito giros e práticos, acho que são realmente um presente muito útil! Beijinhos e boa semana

Diana disse...

Olá Teresa, ficaram todos fantásticos, não consigo dizer qual gostei mais.
Beijinhos e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Teresinha

Na realidade a grande dificuldade está na escolha!

São todos tão bonitos!

Mas como sou uma Menina fico-me pelo rosa, o último, tão lindo!

Adoro-te amiga

Deixo-te um beijinho com todo o meu carinho
Vóvó Cassilda

Pinturas d'Anita disse...

todas lindas, mas a última...a minha preferida! rosa, claro!! hehe
beijinho

Gertrudes Santana disse...

Olá Teresa
Ficaram muito bonitos e elegantes,
o cor de rosa está muito amoroso,
estão muito perfeitos, como sempre ficam os seus trabalhos, adorei, parabéns.
Beijihos

| ®äios de lüz | disse...

Lindissimas.Adoro espreitar este cantinho pq.tenho a certeza q.verei sp. trabalhinhos espectaculares.Bjos e boa semana.

as artes da xana disse...

Olá amiga, desculpas pela minha grande ausencia nos ultimos tempos, espero agora retomar as minhas visitas, a net tem estado péssima, o que me tem possibilitado de vos visitar e ver as novidades,enfim
Jinhos
xana
bem por aqui começa realmente a cheirar a Natal

RochaMocha disse...

Estão todos muito giros!
Práticos e com tecidos fantásticos!

Unknown disse...

Olá.
Parabens suas bolsinhas estão todas muito bonitas,belas criações.
Beijos

| ®äios de lüz | disse...

+1 x cá vim parar,hoje p.desejar 1 boa semana e deixar 1gr bjo

José Maria Lobato disse...

Olááá, Como decerto se deve ter apercebido, estive ausente alguns dias, o que não me permitiu, quer agradecer suas visita e carinhoso comentário no meu Blog, quer vir aqui apreciar os seus sempre maravilhosos trabalhos e apoio a uma blogueira tão especial como você!
Beijos e abraços e obrigado pela amizade, Zé Maria

"Luna" disse...

♥ Olá, olá ♥

Passando para ver as novidades e para te convidar a dares uma olhadela lá no meu bloguito...tenho 28 peças a 5€...

Vou aguardar a tua visitinha, sim?

Já sou tua seguidora, se quiseres ser minha também será um prazer...

Voltarei em breve..

♥ Beijinhos ♥

Luna disse...

E que lindo Natal que vai ser1 Adorei as bolsinhas, muito fofas, vão fazer as delícias de muita gente :)