OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TUDO PARA A MILLA!

O verão (que já lá vai!...) o calor e as férias, desorganizaram-me de tal forma, que tudo ficou a monte e nunca mais me lembrei das fotos que fui tirando!
Por este trabalho tenho um carinho muito especial...
Tudo isto foi para a MILLA, e agora está numa escolinha do outro lado do mar!...


                      Ref: Saco de roupa nº18

Este é o saquinho da roupa!...
Esta a bolsinha de toillete para ter tudo bem arrumado!

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga Teresa,

Quando venho ao seu cantinho me delicio com tamanho requinte e originalidade, tudo com pinceladas de talento e carinho.
Garota fique maravilhado com a pintura do zoo ficou magnifica, você já tentou ser designer de tecido pois tens muitissimo talento.
Parabéns pelos belissimos trabalhos.
Abraços
Ramirez

Chocolate disse...

olá querida! adorei os trabalhinhos, fantasticos como sempre! beijinhos e boa semana!

ana disse...

ola teresa mais uns trab muito fofinhos, beijos bom fim de semana..

Diana disse...

Olá Teresa, ficaram encantadores estes trabalhos, como aliás, todos os que fazes.Sempre perfeitos.
beijinhos

Gertrudes Santana disse...

Olá Teresa
Mais uns trabalhinhos super lindíssimos, muito amorosos e perfeitos, adorei, parabéns.
Beijinhos um bom domingo

Paula disse...

Amiga está tão lindo "o tudo para a Milla", adorei, és uma verdadeira artista.
Jokinhas :)

cassarte disse...

Que bacana...
Amei suas ideias e agora q estou retomando minhas "clicadas" ficarei atenta e visitarei com mais frequência. Seus trabalhos realmente são de um capricho só!!
Um abraço,
Cássia

(cassarteartenoato.blogspot.com)

Cassilda disse...

Querida Teresinha

Tarde...mas apareço!!!

Lindos os teus trabalhinhos, como sempre, não é?

Deixo-te muitos beijinhos com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

ArtRock disse...

Bom dia! Antes demais devo um pedido de desculpas pelo facto de só hoje vir responder ao seu comentário, mas na realidade só agora tive oportunidade de o fazer, uma vez que o meu computador esteve a dar-me problemas, pelo que esta tarefa se tornou impossível de ser realizada, com muita pena minha, já que gosto tanto disto... ahah
Bom, agora respondendo mais propriamente ao seu comentário: É muito bom saber que há pessoas que gostam do que nós fazemos, e quando nos dizem isso e estão a ser sinceras sabe maravilhosamente bem, e por isso eu vos agradeço tanto pela vossa opinião! Gosto igualmente quando me fazem criticas construtivas, pois tudo isto serve para a minha evolução, portanto vá passando por lá sempre que quiser para que eu fique mais feliz ahah
P.S.- Adorei os novos trabalhos ;) Continuação de excelentes criações ;)
Não restando mais nada para escrever, me despeço com todo o carinho possível,
Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

alinhavARTE disse...

Olá Teresa!
Mais um conjunto lindíssimo! também adorei o lencol ficou muito amoroso. Beijinhos e bom fim de semana

Kate disse...

Teresa..está um encanto esse conjunto..vou ter uma priminha depois encomendarei um miminho...Bjito

ana disse...

ola colega tudo esta um encanto, parabens, beijos bom final de semana