OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SACOS PARA A ESCOLA

Com o novo ano escolar prestes a começar, há que pensar nos materiais, e na forma organizada de os levar para a escola.
Como a Inês vai para o 1º ano (como o tempo passou depressa... ainda há pouco nasceu!...) e a lista de material não tem fim, surgiu a ideia de lhe fazer um saco onde tudo fosse bem arrumado!... Não tinha graça levar livros, cadernos, folhas, estojos vários e tudo o mais num saco de plástico...
Mas, quando imaginámos a bagunça que por lá reinaria quando as caixas dos vários lápis e canetas se rompessem, surgiu então mais uma ideia: os sacos pequenos para cada uma das espécies, tudo dentro de um estojo grande (da Kitty, claro!... depois de os ver como vai resistir???!!!...)

Assim, aqui estão todos juntos...

Neste cabe tudo (espero eu!...) e lá irá a princesa de saquinho ao ombro!
Depois de tudo entregue e de a Professora arrumar todo o material, o saco serve para guardar o fato de ginástica, do ballet, os pertences que ficam no cabide... enfim inúmeras utilidades!

O saco mais pequeno para os lápis de cera...

Este para os lápis de cor...

E finalmente o das canetas!
Claro que todos os sacos pequenos são impermeáveis!

22 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

Hola
que lindo trabajo!
te felicito
besos
c@

Anabela disse...

Ola amiga estes sacos estao lindissimos. Beijinhos

ArtesdaGuida disse...

Olá. Mas que bela ideia, principalmente os sacos mais pequenos que são impermeáveis... desconhecia...vai fazer furor de certeza. beijinhos e felicidades para esta nova etapa da sua princesa. guida

Raquelita Mendonça disse...

Bom dia. Estes sacos estão o máximo! Onde se arranjam estes sacos impermeáveis? E já agora, esta princesa...de onde surge? É tão linda. Beijinhos e bom inicio de mais uma fase, Raquel

Artes da Andreia disse...

Que lindo.... adorei o desenho e a ideia. Parabéns pelo excelente trabalho.
Bjs

Saraarte disse...

Olá, que linda que vai a Inês para a escola, vai fazer sucesso com todos os saquinhos


Bjinhos e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Teresa

Venho agradecer todo o carinho, deixado no meu blog!
És uma querida!
Os netinhos mais velhos hoje já foram para o colégio e "pode" ser que o Furacão Nenuco, me dê tréguas!!!!!!!!!!!!!

Minha amiga, uma vez mais trabalhinhos muito originais e cheios de pormenores com requinte!

Adorei a ideia!
Parabens.
Deixo-te um grande beijinho com toda a minha ternura
Vóvó Cassilda

Pinturas d'Anita disse...

muito giras e bem úteis.
beijinho

| ®äios de lüz | disse...

Não existe nada neste Blog q.n.goste.Tds as peças ficam lindas.PARABÉNS.Bjos

Diana disse...

Olá Teresa,ficaram fantásticos os sacos.De certeza que a Inês vai toda vaidosa com esses sacos maravilhosos:)
beijinhos

olharbiju disse...

Mas não é que estão uma ternura! na escola as coleguinhas vão querer igual...prepara-te pra trabalhar.
Bjnhos e felicidades.
alice

Gertrudes Santana disse...

Olá Teresa
Estes sacos para a escola, ficaram
muito amorosos, lindissímos, um encanto, adorei, parabéns.
Beijinhos

ana disse...

ola teresa mais uns trab lindos muito mimosos, bom final de semana beijos

Ana Dias Vaz disse...

Que ideia BONITA e FANTÁSTICA Teresa.
Beijinhos Ana Dias

Biscuitando disse...

Olá bom dia.
Que lindos ficaram os saquinhos, e claro que são muitooo uteis, pois eu sei como as "princesas" são com os materiais escolares..este é um drama de todas as mães.srsr.
Bom final de semana que já está aqui a bater à porta.

beijokas da Bis

Artemania disse...

Adoro a boneca que pintou nos saquinhos. Parabéns . ´
Beijocas Alda

Unknown disse...

Parabens.
Muito bonitos seus saquinhos para a escola.
Bom fim de semana.
ISA

Paula disse...

Obrigada minha krida!
Adorei os teus sacos da escola, até fiquei com vantade de ser eu a voltar para ter assim uns sakinhos lindossss
Jokinhas :)

alinhavARTE disse...

Olá Teresa!
Os sacos ficaram fantásticos! Assim até eu quero voltar à escola:)) De certeza que a Inês vai fazer sucesso com esses sacos maravilhosos. Beijinhos

Quiosque de Ideias disse...

ficaram lindos!

bom fim de semana
e bom regresso à escola
Paula

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha querida! cá estou eu finalmente, com algum tenhpinho para dar uma bjoka às amigas! como estás? tudo bem?
ena ena, muitas novidades e lindas como sempre!
quero agradecer a visitinha e pedir que voltes sempre.
muito obrigada pelos parabens à princesa!
bjão grande :)

José Maria Lobato disse...

Olá, uau, que belos conjuntos, e personalizados e tuso, aposto que a criançada vai adorar!!! Parabéns pelo trabalho, abraço, Zé Maria