OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


terça-feira, 14 de setembro de 2010

MÁ EXPERIÊNCIA

Esta foi uma má experiência e resolvi partilhá-la convosco: No início de Janeiro tive esta encomenda e como sempre comecei a fazê-la mesmo antes de ser paga, parecia-me que tinha todas as garantias, até nº de TM me foi enviado... Puro engano!
Quando tudo estava pronto começaram as complicações... estava doente e no hospital... a perna, o pé... tudo estava tão, mas tão mal que não podia ir à rua...
Tudo bem, claro que podia esperar!...
E a história continua com inúmeros mails sem resposta, inúmeros tefonemas sem serem atendidos até que finalmente me foi pedido para a enviar à cobrança...
Já estão a adivinhar o resto da história?... Claro, foi devolvida!...
Era tudo para a Matilde...
Esta linda princesa já foi adoptada, mas restam todas as outras...

Esta bolsa com a princesa a pôr o penso no joelho!... (Ai que dores!...)

Aqui o individual e a bolsinha para o lanche da escola.

E como se não chegasse, a meio da troca de mails, ainda me foi pedida mais um organizador (que também já foi adoptado...) assim como esta bolsinha para o TM da mãe da Matilde
Como esta "história" não foi a única este ano (as outras encomendas não tem nome e é fácil de resolver...) isto leva-me a mudar os meus procedimentos. Assim tudo o que é personalizado só será feito após boa cobrança. Tenho pena, gosto de confiar nas pessoas, mas!...

21 comentários:

Káká disse...

olá minha querida, pena as coisas serem assim não é verdade? Acho uma falta de respeito por nós que dedicamos tantoo tempo. Infelizmente já me aconteceu também mas em t-shirts com o nome atrás.
Olha o que tens disponivel com o nome Matilde? a minha filhota chama se Matilde. Talvez te possa ficar com algo, apesar de também pintar sempre ajudo uma amiga com todo gosto.
Avisa me no meu blogue ou manda me e mail: catia_matilde@portugalmail.pt
bjokasss querida

Diana disse...

Olá Teresa, realmente à cada uma...nem sei o que dizer.Não tenho nenhuma Matilde, nem nenhuma filhota de amigas tem esse nome.Mas as peças estão maravilhosas, como sempre e de certeza que num instante vais vender.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá.
Vim agradecer a visita ao meu cantinho.
O que conta não é novidade,a mim já me aconteceu o mesmo só que foi só uma fralda com nome e depressa se resloveu,mas até podia ser mais coisas o resultado ia ser o mesmo.
Tem toda a razão quem quer paga primeiro.
Beijos

Pinturas d'Anita disse...

Olá Teresa.
infelizmente parece que isso já não é assim tão irreal.
comigo aconteceu e também tive de adoptar outros porcedimentos... enfim... há pessoas que não dão valor ao trabalho dos outros! mas mais perde, porque as coisas estão belíssimas.
beijinho

Unknown disse...

Olá :)
Pois é, infelizmente estas coisas acontecem mesmo.
Mas as peças estão tão lindas que fácilmente serão adoptadas.
Pessoalmente já estive aqui a puxar pela cabeça, mas não conheço nenhuma Matilde :(
Pena não ser Marta :)

Um beijinho
Filomena

RUTE MATOS disse...

olá
que chatice, é mesmo uma falta de respeito... infelizmente as pessoas não têm um pingo de consideração por nós nem pelo nosso trabalho...
felizmente não tenho tido mts desagrados desses
bjks e que tudo se resolva

olharbiju disse...

Puxa que coisa.Realmente trabalhar, confiar e no fim um choque destes!
pena não se poder confiar na palavra das pessoas.
para a proxima só mandas depois do deposito feito!
Bjnhosssss
alice

P.S. quem encomendou não sabe as lindas peças que deixou de ter.

Gertrudes Santana disse...

Olá Teresa
Obrigada pela visita, e carinhoso comentário, o que as pessoas são capazes de fazer, uma falta de respeito pelo trabalho dos outros, estou sem palavras, mas as peças estão lindissímas, você vai vende-las rápido se Deus quizer, desejo-lhe tudo de bom.
Beijinhos

Gertrudes Santana disse...

Olá Teresa
Obrigada pela visita, e carinhoso comentário, o que as pessoas são capazes de fazer, uma falta de respeito pelo trabalho dos outros, estou sem palavras, mas as peças estão lindissímas, você vai vende-las rápido se Deus quizer, desejo-lhe tudo de bom.
Beijinhos

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Teresa
realmente é uma pena que as pessoas não tenham respeito pelo trabalho dos outros, infelizmente, isso já me aconteceu várias vezes, que mandam reservar peças ou fazer outras e depois desistem delas e nós é que ficamos com o prejuízo, mas no meio de tanta gente desonesta, ainda há pessoas que cumprem com a sua palavra, pode ser que uns compensem os outros
beijinhos

Cassilda disse...

Olá amiga Teresinha

Este mindo já não é o que era!!!

Que pena!!!
E digo-te eu ois já tenho uma grande experiência de vida!

Fazes muito bem tomar essa atitude!
As coisas custam a fazer e gastas dinheiro no tecido nas tintas e etc!
Tem paciência!

DEixo-te um grande e terno beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Liliana Carmo disse...

Ola ;)
Há pessoas capazes de tudo, para quê que fazem encomendas se depois não têm dinheiro para pagar, nem têm coragem para dar a cara depois?
Mas não desanimes, tens trabalhos lindíssimos ;)

Beijinhos*

Paula disse...

Bem minha krida nem sei muito bem o ke te dizer...realmente, gostaria de saber kual foi o gozo dessa dita kuja pessoa...só mesmo à porrada!!!!

P.S. Vou ver por aki se alguém tem uma princesa Matilde, okapas?
Jokinhas grandes :)

José Maria Lobato disse...

OLá cara amiga,,, mas que triste essa história, e que gente mais desqualificada, né??? Todo o cuidado é pouco sem dúvida!!! Agradeço ainda a sua visita no meu "canto" e espero vê-la por lá mais vezes,,, abraçooooo, Zé Maria

Biscuitando disse...

Pois é uma pena acontecerem estas coisas.
Agora com o nome vai ser mais dificil, pois nem todas as Princesas se chamam Matildes..
O trabalho ficou muito bonito, quanto ao resto só te resta esperar que aparaça alguem com o mesmo nome.
Beijokas
Bis.

| ®äios de lüz | disse...

Teresa obrigada pelo t.amável comentário q.deixaste no m.cantinho.Ainda n. tinha agradecido,pq.cheguei hoje de férias.Qt.á tua má experiência,é de lamentar q.hája pessoas q.ñ tenham o mínimo de respeito por quem quer q.seja.Actualmente,ñ se pode confiar em ninguém,infelizmente.Ñ voltes a cair noutra.BJOS

APO (Bem-Trapilho) disse...

tens razao Teresa, mas tem que ser, principalmente hj em dia. a crise está complicada e muitas vezes as pessoas mudam de ideias. já me aconteceu tb.
bjinhos e nada de desanimar, ok?
:) sorri!

Artes da Andreia disse...

Olá Teresa! Realmente é triste, de muito mau gosto, existe muita gente má e sem respeito nehum pelos outros.
Bjs

vanda disse...

Ola Teresa
entrei hoje pela primeira vez no teu blog e pela minha primeira visita tenho que te dar os meus parabéns tens trabalhos lindos..., mas a razão que me levou a deixar-te uma mensagem é a seguinte queria saber se ainda tens algumas das peças do teu trabalho da Matilde pois tenho uma prima pequenina chamada Matilde e eu gostaria de lhe dar uma prenda original agora pelo aniversário dela. se possivel manda-me uma resposta pelo meu e-mail:vsobral@live.com.pt
muito obrigado e beijos

Mokittas disse...

ola,

ha mto tempo que não vinha aqui e fiquei perplexa com este post... infelizmente existe pessoas para tudo. contratempos existem mas assim... bolas existem pessoas mesmo aldrabonas...

DÁRIA VAZ disse...

Oi,
Infelizmente estas coisas acontecem mesmo.Mas com a qualidade do teu trabalho voce conseguirá passa-lo adiante.
Quero te convidar a conhecer meus outros blogs, todos são de passo a passo
e todo dia tem uma novidade.
http://artesanatofofo.blogspot.com.br/ (artesanato em geral)
http://lembrancinhasefestas.blogspot.com.br/ (ideias para festas e noivas)
http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/ (só croche)
http://receitadetrico.blogspot.com.br/ ( só tricô)
http://biscuitpap.blogspot.com.br/ (só biscuit)
http://pinturaemtecidopap.blogspot.com.br/ (só pintura e riscos)
http://bordadopap.blogspot.com.br/ ( vários tipos de bordado)
http://receitasdequasetudo.blogspot.com.br/ (culinária)
http://receitasdoleo.blogspot.com.br/ (culinária)
http://rezasdecura.blogspot.com.br/ (orações e simpatias)
http://saudedietasexaropes.blogspot.com.br/ (dicas sobre remédios caseiros e alimentação)
Beijos Dária Vaz – Brasil - RJ