OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PRESENTES DE NASCIMENTO

Também gosto muito destas peças bordadas, são suaves e doces como os bebés a que se destinam...
Foram presentes de nascimento, uns de algum tempo atrás, outros mais recentes.

Este conjunto da Carolina tem de novo o saquinho das fraldas que também é bordado.
Simples e elegante...

 Neste, a novidade é o lençol bordado só com o nome...
Acho que ficou um mimo!

Adoro este anjinho de ar atrevido!...

6 comentários:

Aqui e Ali! disse...

Adorei cada peça e cada detalhe!!! Quem dera receber assim uma prenda para a minha bebé :)

Unknown disse...

Bom dia!!
Tenha um fds abençoado por Deus.
Bjus

Ateliê da Pri disse...

Oi
adorei seu blog parabéns...
também estou divulgando meu blog..add ele ai...bjs



http://ateliepri.blogspot.com

Meadas Soltas disse...

Lindo!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga do coração
Como sabes o meu tempo é muito pouco...e agora com os preparativos do casamento da minha Bé. FOGEEEEEEEEEEE!!!!

Venho deixar um beijinho muito grande, dizer que não te esqueço, desejar as maiores felicidades, muita Paz e muita saúde!
Que Deus e o Anjinho da guarda estejam sempre ao teu lado.

Como o mesmo carinho de semore deixo o meu beijinho com muita ternura
Vóvó Cassilda

alinhavARTE disse...

Olá Teresa! Tenho andado sem tempo, daí a minha ausência. Este conjunto está fabuloso, tal como os outros trabalhos, adoro a delicadeza de cada peça. Beijinhos