OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O QUARTO DA INÊS

Pois é, a Inês cresceu e já não fazia sentido ter um cortinado com todos aqueles lindos bebés!...
Agora o que faz sentido é mesmo cor de rosa, princesas, fadas... enfim tudo o que uma menina linda tem direito!
O quarto virou cor de rosa, (está claro!...) e os cortinados aqui estão com a "sua fada Carolina"!
E para completar uma tela, também com a fada Carolina!

Aqui mais em pormenor para verem bem toda a azáfama destas lindas fadinhas nos trabalhos de jardinagem...

E assim continuam para que todos os dias sejam de Primavera no quarto da minha linda Princesa


Claro que o candeeiro tinha que ser a condizer!...
A foto não está perfeita mas foi assim que ficou!...

31 comentários:

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá.Que cortinas tão lindas, perfeitas para o quarto de uma menina linda, a Inês deve ter adorado. Parabéns pelo execelente trabalho, cheio de ternura e bom gosto. beijinhos

Diana disse...

Olá Teresa, cada vez que aqui venho fico literalmente de boca aberta a olhar para as tuas pinturas. São maravilhosas, sempre cheias de pormenores e super perfeitas.Parabéns.
O quarto ficou fantástico.

Beijinhos

Artes da Andreia disse...

Ficou espectacular, olha que a minha Inês também ia amar;)
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Teresa

Que lindo está o quarto da tua linda princesinha!

Faz-me transportar a um mundi, que eu gostava que existisse...cheio de magia!!!

Um verdadeiro show de beleza, criatividade e bom gosto!
ESPECTACULARMENTE LINDO!

Parabens e um grande beijinho com carinho

Vóvó Cassilda

Saraarte disse...

Olá que LINDO, adorei, está perfeito para uma princesa... (eu tenho uma amiguinha que adora esta fada, anda sempre com os livros dela para traz e para frente, nãos os larga...)

Bjinhos e boa semana

CARPE DIEM disse...

A Inês é garantidamente uma sortuda ;o) Olha-me só a quantidade de princesas que tem no seu quarto!!!! Bjs grandes!

Pinturas d'Anita disse...

tudo perfeito, o quarto está lindíssimo. parabéns

Mãe da Rita disse...

Ficou tudo muito giro, um quarto digno de uma princesa!

Sandra Caetano disse...

Olá Teresa,

Ainda bem que a minha filhota não está aqui..senão íamos ter um problema..pois ela também se chama Inês!!!!
Fciou Fantástico o quarto..parece mesmo que Inês está num conto de fadas!!! Adorei!!!

Jokinhas
Sandra

Paula disse...

Amiga, está tão lindooooooo!
Adorei, Jokinhas :)

P.S. Não keres vir a um mega almoço dia 27?

paula vicente artfactu disse...

Meu Deus, o que é isto?
Brutal, maravilhoso, fantástico e não sei mais que dizer...Vou recuperar para outro lado...

Sandra Caleia disse...

Olá Teresa,

A Inês ficou com um quarto digno de qualquer princesa. Ficou LINDO!!! Eu não tenho uma Inês mas a minha princesa Madalena ia adorar...bem, e eu também, acho que me mudava para o quarto dela :)

Bjos
Sandra

Cat disse...

Vim dar-te um olá....
e desejar-te um bom fim de semana e aproveitei para ver os últimos trabalhos.
Beijinhos
Cat

Nuxa disse...

Vai ficar tão lindo o quarto da Inês... ai se a minha Inês vê... vai querer um igual, ela tabém adora a fada Carolina! :)
Parabéns pelo magnífico trabalho!
bjocas

RUTE MATOS disse...

Olá
o Quartinho da Inês ficou com coisas novas lindissimas
bjks

coisascomgosto disse...

Olá Teresa

Adorei as cortinas!!!
Adoro a perfeição e os pormenores dos teus trabalhos!
Bjinhos
Sandra

Chocolate disse...

olá querida! o quarto ficou lindoo =) beijinhos e bom fim de semana!

Sónia Lopes disse...

Olá!
As cortinas e o abat-jour ficaram lindos, lindos! Adorei!
Beijinhos e bom fim-de-semana

Fabíola disse...

Simplesmente maravilhos seu cantinho! Amei a visita!
Estarei smpre por aqui!!!!!!!!!!!
BJS

Anita Catita disse...

Olá Teresa, menina tu és o máximo!!
Está tudo simplesmente maravilhoso, adorei esta decoração.

beijinhos e bom fim de semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Teresa, Olá!

Em primeirissimo lugar obrigada pela sua simpatia.
Em segundo e não menos importante é o quanto fantástica é esta decoração...absolutamente Magistral, os meus parabéns !
Um abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

░░░(¯`:´¯)░OLA⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰AMIGA⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) ⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)VIM ⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)DESEJAR⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).UM⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ OPTIMO⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░ FIM⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░ DE SEMANA⋰⋰⋰⋰⋰

BEIJOS

tudo esta perfeito adorei parabens

Nile e Richard disse...

Oi Teresa.
A decoração do quarto da princesina está lida.
De ótimo bom gosto.
Bom fim de semana pra voce.
Richard.

Coração de Feltro disse...

Olá
estou maravilhada.
Ficou espectacular. Adorei.
Qual é a princesinha que não ficaria feliz com 1 quartinho destes?? Até nós!!.... =)=)
Parabéns
Bjitos do Coração
Miká♥

APO (Bem-Trapilho) disse...

Querida, boa noite!
mas que belas novidades! adorei!!!
Obrigada pela visita. Volta sempre! :)
Há votação no Bem-Trapilho.
bjinhos grandes!

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Teresa
parabéns o cortinado ficou fantástico
beijinhos

Helena Varandas disse...

Simplesmente magnifico Teresa amei!
Não lhe disse mas a minha sobrinha gostou muito da bolsa, obrigado amiga pelas suas fantásticas ideias.
Joquitas grandes
Helena

Carla Fabela disse...

Olá querida Teresa, adorei as novidades, que lindo que ficou o quarto da Inês.Parabéns pelo magnifico trabalho, bjs. Carla

Dulce disse...

Olá linda:)
adoro estes desenhos. A minha filha teve estes livrinhos e a fada Carolina é um doce. Mais um trabalho lindo que saíu dessas mãos.
Eu por cá, ando um nadinha "preguiçosa",mas foram das férias de carnaval:))
Bfs.
Beijinos
Dulce

Unknown disse...

Um quarto de Princesa que é de extraordinária beleza, sem dúvida!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Lúcia Bronze disse...

olá.
lindo trabalho.
amei