OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sexta-feira, 8 de maio de 2009

MAIS BOLSAS DE DOCUMENTOS

Enquanto os trabalhos desta semana estão nos acabamentos finais, aqui vos deixo com estas bolsas para documentos.


 ref: Bolsa Doc. nº 16

Esta foi para o Rafael traquinas... vejam lá se este desenho que a mãe escolheu não tem tudo a ver?!... A Daniela que é uma querida, também a postou aqui . Visitem-na que vale a pena!


 ref: Bolsa Doc. nº 15
 
Esta foi para a Margarida, quando nascer já tem onde guardar os seus documentos.


 ref: Bolsa Doc. nº 14 
E esta para o Diogo!
A minha querida amiga Lena queria oferecer-lhe uma coisa feita por ela. Então, fêz o desenho, enviou-mo e reproduzi-o com todo o gosto.

21 comentários:

RUTE MATOS disse...

olá
mts lindos estas bolsas p os documentos
bjs

Biscuitando disse...

Muito bonitas e eu não sei fazer nenhuma delaas.. nem costuras nem pinturas..
Biscuitando

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficaram lindissimas!
Os meninos vão poder ter os documentos arrumados... mas c/ toda a graça das tuas bolsinhas!
Bjs e bom fim de semana

Pinturas d'Anita disse...

que lindos... e muito bem arrumadinhos. beijinhos

LS ARTESANATO disse...

Lindos, como já é habitual!!

Bom fim de semana

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOSSSSSSS
(^_^)

esta tudo lindooooooooooo

Patty disse...

Estão lindíssimas, a do Rafael está um encanto.
Beijokas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga Teresinha

Vês, tenho razão, adoro os teus trabalhinhos!

Estão todos muito bonitos...mas o traquinas a andar no aviãozinho, está o máximo

Eu faço aviãozinho ao meu "nenuco" e ela derrete-se a rir e eu derreto-me com ele!:::::


Beijinhos e parabens, querida Teresa.

Vóvó Cassilda

Sandra Caetano disse...

Olá Teresa


Gostei de todas....ficaram todas muito fofinhas!!!


Bjs
Sandra

Bijunocas disse...

Parabéns pelos belos trabalhos. são muito bonitos

beijo Ana

Paula disse...

Estão um amor (como sempre porke tu não sabes fazer coisas feias)
Jokinhas :)

Dulce disse...

Olá Teresa,
mais uns trabalhos lindos estes porta-documentos. estão muito fofos.
Boa semana
Beijinhos
Dulce

anaire disse...

muy bonitas y originales!

besos..

Anónimo disse...

Estão muito lindas...adorei a do rafael...bjs

Tete Fontes disse...

Olá Teresa,você como sempre fazendo coisas lindas! Estas bolsinhas para documentos ficaram belíssimas, mas o traquinas está demais!!!
Beijo grande
Tete

Paula disse...

Obrigada minha krida :)

Rute Granja disse...

Lindas estas bolsas,especialmente ado Rafael,pois eu também tenho um Rafael que é um pestinha.
Beijinhos e bom fim de semana

flor disse...

ola.que trabalhos indos,exelentes,perfeitos,magnificos,nao encontro esplicaçao para esprimir tanta sofisticaçao.PARABENS.visita me vou ter muito gosto.beijs.www.floridealblogspot.com

Pintinhas disse...

As bolsinhas estão todas muito giras, parabéns.

Tete Fontes disse...

Oi Teresa querida,obrigada pelo comentário carinhoso!
Não esquenta não... de vez em quando eu fico estressada, e começo a falar um monte de bobeiras. Mas já passou, agora eu já estou calminha rsrsrs.
Um beijo grande
Tete

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Estão lindíssimas estas bolsinhas de documentos, um mimo mesmo, adorei.
Bjokas grandes do Coração <3 e bom fim de semana
Miká