OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


quinta-feira, 2 de maio de 2013

SAIAS CHAPÉU E TAPA FRALDAS

Para as meninas giras, ficarem ainda mais giras, aqui ficam saias de grandes laçarotes e folhos, chapéu giro a condizer e, como não podia faltar, tapa fraldas com folhos...
 

 Vista por trás, fica assim!... Não é o máximo?!...

 Olha o chapéu, tão giro!...





1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga!
Há quanto tempo?! Saudades muitas!
eu ainda nao sabia que fazias estes vestidinhos maravilhosos!!! Podes-me dizer o preço, e que tamanho tens?
Desde que a minha princesinha mais pequena nasceu, não tenho tido muito tempo nem energia para as bloguisses. Com muita pena minha, não tenho tido tempo para as visitas aos blogues das amigas virtuais que tanto gosto.
Hoje obriguei-me a vir, porque além de querer espreitar como andam as coisas nestes pequenos mundos, tenho também uma novidade para contar:
Fiz uma página no Facebook que se chama “Stock Off Bem-Trapilho” para escoar as peças Bem-Trapilho que ainda me sobram cá por casa. O objetivo é acabar de vez com as caixas e caixinhas que ainda por aqui andam. Então, tenho tudo a preços baixinhos baixinhos. É aproveitar amiga!
Por isso, venho convidar-te para passares por lá (www.facebook.com/BemTrapilho), fazeres um “gosto” na página (para não perderes pitada das novidades que por lá vou pondo) e se puderes divulga please! Dada a minha falta de tempo, a divulgação por parte dos amigos é fulcral para o “negócio” andar para a frente. ;) Muito obrigada, amiga!
Um beijinho muito grande.
Paula
Facebook: www.facebook.com/BemTrapilho