OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BOLSAS DE DOCUMENTOS... MUITAS!...

Cá estão mais umas quantas bolsas de documentos, umas mais antigas, "perdidas" em ficheiros intermináveis com fotos e mais fotos... e outras mais recentes, contudo todas com desenhos diferentes.

 ref: Bolsa Doc. nº 27


 ref: Bolsa Doc. nº 26

 ref: Bolsa Doc. nº 25


 ref: Bolsa Doc. nº 24


 ref: Bolsa Doc. nº 23


 ref: Bolsa Doc. nº 22

8 comentários:

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Artes da Andreia disse...

Gostei, todas de muito bom gosto, Parabens!
Bjs

Diana disse...

Olá Teresa, todas as bolsas estão maravilhosas.
Há uma votação no meu blog.
Beijinhos e bom fim de semana

☼Carolina Artesanías☼ disse...

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') :::::::: Feliz Sábado!! :::::::::::
•.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
con cariños
c@

Pinturas d'Anita disse...

tantas novidades e todas tão lindaasss.
beijinho

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Teresinha

Que saudades, meu Deus!
Mas após o forçado interregno para as férias dos netinhos, estou de volta!

Minha querida, os teu trabalhos continuam uma delicia e tenho a certeza que nos confins do mundo os reconheceria! Tem a tua marca e MUITO REQUINTE E BOM GOSTO!


Beijinhos com carinho e amizade de sempre

´Vóvó Cassilda

alinhavARTE disse...

Olá Teresa! Mais antigas ou mais recentes,estão todas maravilhosas. Continuo apaixonada pela tua pintura ♥

Helena Varandas disse...

Teresa vai ser a do bebé(bolsa nº25) só que em azul, beijoquitas grandes
Helena