OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


sábado, 30 de abril de 2011

MARGARIDAS PARA A MARGARIDA

Nada mais adequado para a Margarida que está quase a chegar, do que as belas e simples margaridas!...


Sempre as mesmas, no saco de fraldas,

 na bolsa de remédios,


                     Ref: Saco de roupa nº 21
 no saco de roupa,

 ref: Bolsa Doc. nº 21

e na bolsa de documentos.

Para o saco de 1ª roupa a mãe escolheu este desenho e como o acho muito sugestivo, voltei a postar!...

Mas esperem porque a Margarida tem mais margaridas!... logo vos mostro o resto...

10 comentários:

| ®äios de lüz | disse...

Mas q.sortuda essa princesa.Para ñ.variar,adoreiiiii.
1bjo
Adriana

Diana disse...

Olá Teresa, sempre com trabalhos maravilhosos e super delicados.Adoro.
Beijinhos

M.JU disse...

Olá Teresa, boa noite.
Lindíssimos os saquinhos,ob pelo comentário. Continuação de feliz dia da Mãe,boa semana beijinhos ZEZA.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Teresinha

O MEU BLOG VOLTOU!!!
MALANDRO, PEGOU-ME UM SUSTO!UFA!!!


BEm, OS TEUS BELISSIMOS TRABALHINHOS, SÃO ISSO MESMO, BELISSIMOS!!!

PARABENS E UM GRANDE BEIJINHO COM TODO O MEU CARINHO
VÒVÒ CASSILDA

☼Carolina Artesanías☼ disse...

lindas bolsas!
felicidades y buena semana!!
cariños
c@

Liliana Carmo disse...

Ola ;)
Que coisinhas mais lindas, adorei ;)
Beijinhos*

Salsa Verde disse...

Olá amiga,
Vejo que continuas com criações magníficas e fazer deliciar pequenos e graúdos!!
Beijocas grandes,
Lia.

alinhavARTE disse...

Olá Teresa!
Pois é, estou de volta e a visitar os cantinhos amigos :)
Já vi que por cá os trabalhos continuam lindíssimos! O conjunto da Margaridas está fabuloso, adorei! Beijinhos e bom fim de semana

Helena Varandas disse...

Não é vergonha nenhuma Teresa eu também de vez em quando desapareço e, não é por me esquecer mas, sim pelo nosso corre,corre heheheh.
Adorei tudinho e, de certeza que a mãe da Margarida amou porque ficou um "must" este conjunto!
Beijoquitas grandes e boa semana
Helena

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Adorei.
Beijinhos
Cat