OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BOLSAS/SACOS DE LINGERIE REMODELADOS

Estas são os novos modelos das bolsas/sacos de lingerie, um pouco maiores que as anteriores, forradas e com a divisória como as outras.

Esta foi de presente para a Rita,


O interior, forrado e com a divisória tudo a condizer...


E na parte de trás ficou assim.


A da Matilde, rosa de menina, também é forrada...


Por dentro combinei com o tecido rosa dos corações... Ficou bonito, acho eu!


Esta tem cores de "menino"... ou seja de senhor!

Se gostar e quiser escolher novos tecidos pode fazê-lo aqui

8 comentários:

Andreia Baptista disse...

LINDOS!!!! Adorei o primeiro, ficou um encanto!
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Teresinha

Mais trabalhinhos, cheios de BELEZA!

Um colorido FENOMENAL...que a par das cores doces e ternas também me agrada IMENSO!!!

Uma vez mais parabens pela tua criatividade!
Adoro-te!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Pinturas d'anita disse...

que lindoss! e cores bem alegres. parabéns
beijinho

as artes da xana disse...

Sei que tenho andado desaparecida, é certo nem sempre dá para comentar, aqui e todos os outros mas pronto espreitar, dá, comentar é que fica sempre mais complicado
jinhos
xana

De qualquer maneira o conjuntinho está espetacular...

Nile e Richard disse...

Oi Teresinha.
Está lindo.
bjtos.Nile.

Diana disse...

Olá Teresa, ficaram maravilhosos os saquinhos.Adorei as letras no nome Rita;)
Beijinhos e bom fim de semana

GRAÇA disse...

Hoje tens uma rosa lá no meu blog para ti
Bjs
Graça

alinhavARTE disse...

Olá Teres!
Os saquinhos ficaram maravilhosos. Adorei, estão todos lindooooosss. Beijinhos