OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


domingo, 5 de dezembro de 2010

ALEGREMOS A DESPENSA!...

Uma querida amiga pediu-me uns saquinhos para guardar os figos e as amêndoas, porque os sacos de plástico não têm graça e além disso os frutos secos precisam de "respirar" senão estragam-se... enfim, mil e uma justificações para enfeitar a despensa!

Cá estão eles todos juntos!

Estes mais discretos...

E estes mais coloridos...

Gostei mesmo de os fazer, simples, coloridos, mas forrados e com esta fitinha a rematar!
Já me esquecia... são presentes de Natal!


8 comentários:

Artes da Andreia disse...

Que fofinhos e que excelente idéia.
Bjs

Diana disse...

Olá Teresa, é uma ideia fantástica.Ficaram liiindos.
Beijinhos e boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

que ideia tao gira, adorei!!!
bjinho amiga!

| ®äios de lüz | disse...

A ideia é óptima,mas ñ.sei se teria coragem pôr coisas tão belas escondidas nesse lugar.Os gostos são p.respeitar.1 gr.bjo

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Teresinha

Como se não bastasse as lindas pinturas, agora a menina dá-lhe para combinar, tecidos com muito requinte e beleza!

Parabens por mais estes belissimos trabalhos!

Beijinhos com muito carinho

Vóvó Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

A FALTA DE TEMPO É MUITA! CONTUDO NÃO QUERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO SIGNIFICATIVA SEM DEIXAR O MEU CARINHO A MINHA AMIZADE E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL COM MUITA PAZ AMOR, SAÚDE E ALEGRIA NO SAPATINHO!

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

VÓVÓ E AMIGA
CASSILDA

alinhavARTE disse...

Olá Teresa!
Vim desejar um Feliz Natal para ti e para os teus, recheado de Saúde, Amor Paz e Luz ♥ Beijinhos

Pinturas d'Anita disse...

são lindos!
adorei
beijinho e bom ano