OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


domingo, 5 de dezembro de 2010

ALEGREMOS A DESPENSA!...

Uma querida amiga pediu-me uns saquinhos para guardar os figos e as amêndoas, porque os sacos de plástico não têm graça e além disso os frutos secos precisam de "respirar" senão estragam-se... enfim, mil e uma justificações para enfeitar a despensa!

Cá estão eles todos juntos!

Estes mais discretos...

E estes mais coloridos...

Gostei mesmo de os fazer, simples, coloridos, mas forrados e com esta fitinha a rematar!
Já me esquecia... são presentes de Natal!


9 comentários:

Andreia Baptista disse...

Que fofinhos e que excelente idéia.
Bjs

Diana disse...

Olá Teresa, é uma ideia fantástica.Ficaram liiindos.
Beijinhos e boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

que ideia tao gira, adorei!!!
bjinho amiga!

| ®äios de lüz | disse...

A ideia é óptima,mas ñ.sei se teria coragem pôr coisas tão belas escondidas nesse lugar.Os gostos são p.respeitar.1 gr.bjo

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Teresinha

Como se não bastasse as lindas pinturas, agora a menina dá-lhe para combinar, tecidos com muito requinte e beleza!

Parabens por mais estes belissimos trabalhos!

Beijinhos com muito carinho

Vóvó Cassilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

A FALTA DE TEMPO É MUITA! CONTUDO NÃO QUERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO SIGNIFICATIVA SEM DEIXAR O MEU CARINHO A MINHA AMIZADE E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL COM MUITA PAZ AMOR, SAÚDE E ALEGRIA NO SAPATINHO!

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

VÓVÓ E AMIGA
CASSILDA

Lore♥ disse...

Amiga!!
QUE ESTA NAVIDAD CONVIERTA...
CADA DESEO EN FLOR
CADA DOLOR EN ESTRELLA
CADA LÁGRIMA EN SONRISA
CADA CORAZÓN EN DULCE MORADA
PARA RECIBIR A JESÚS.
NUESTRO SALVADOR........
La navidad es una ocación propicia para buscar los mejores sentimientos del corazón y enviarlos a las personas queridas es por eso que dejé unas tarjetas navideñas para todas las amigas que me acompañan en estos años de blog es por eso que me encantaria la tengas...
FELIZ NAVIDAD Y UN EXITOSO AÑO NUEVO!!!!
con el cariño de siempre
Lore

alinhavARTE disse...

Olá Teresa!
Vim desejar um Feliz Natal para ti e para os teus, recheado de Saúde, Amor Paz e Luz ♥ Beijinhos

Pinturas d'anita disse...

são lindos!
adorei
beijinho e bom ano