OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


terça-feira, 20 de abril de 2010

PRESENTES DE ANIVERSÁRIO

Ando mesmo desorganizada! Arquivei estas fotos num ficheiro todo bonitinho e nunca mais me lembrei delas!...
Mas hoje aqui vos deixo estas princesas que foram presentes de aniversário de duas princesas.
Aqui o presente da Maria e o da Inês...

Estas bolsinhas que tanto podem ser para os lápis como para os óculos...

Só o presente da Inês!...


16 comentários:

Andreia Baptista disse...

Tantas coisas lindas e fofinhas ;)
Gosto muito desse desenho.
Bjs

Artes da Guida disse...

Olá. as princesas são muito fofas, de certeza que as princesas que receberam estes presentes adoraram. beijinhos

Saraarte disse...

Olá, que presentes tão bonitos, adoro a cara da princesinha como tudo o que faz, muitos parabéns

Bjinhos e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Teresa

Como sempre a tua "marca" está bem patente neste belissimo trabalho!
Parabens minha boa amiga e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Diana disse...

Olá Teresa, ficaram fantásticos estes trabalhos.
Beijinhos

Paula disse...

Olá amiga!
Ke princesa linda (como sempre adoro tudo o ke pintas)
Jokinhas :)

as artes da xana disse...

Muito giros e super pessoais para quem o recebe,
jinhos
xana

as artes da xana disse...

Muito giros e super pessoais para quem o recebe,
jinhos
xana

CARPE DIEM disse...

Tão lindos!!!! Adorei ;o)

Pinturas d'anita disse...

lindo conjunto
beijinho

alinhavARTE disse...

Olá Teresa,
ficaram lindos estes presentes, os teus trabalhos são sempre fantásticos :) Beijinhos

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Teresa, olá!

Um Pormenor de muito encanto estas suas Criações, os meus parabéns !
Quanto á sua meninice ...e o Gato Amarelo...é curioso pois também eu na infância tive um gato Amarelo e muitas mais pessoa sdizem o mesmo...mas hoje são raros, segundo me informou a Veterinária e são os primeiros a ser comprados ou adoptados!
Um abraço para si,
Maria lemos

Victor disse...

Teresa e Soares
Adorei as vossas coisas...
Autênticos artesãos.

Grande abraço

Victor Queiróz

Anita Catita disse...

Teresa as princesas estão com um ar encantador, a expressão das carinhas delas são qualquer coisa de fabuloso!!
Adoreiiiiii

Beijocas linda

Cor de Mel disse...

São maravilhosos estes presentes e aposto que as Princesas ficaram deliciadas com tanta beleza!!
Beijocas,
Lia.