OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PRESENTE DE NASCIMENTO

Queridas amigas, seguidoras e demais visitantes, quero dizer-vos que a minha falta de comparência nos vossos cantinhos deve-se à falta de tempo que por aqui anda!... isto parece uma conversa antiga, mas não consigo mesmo! Com o aproximar do Natal tenho mesmo que fazer opções e não posso deixar de cumprir os meus compromissos...
Mas esperem por mim... assim que isto acalmar estarei de volta!
A pedido de uma querida amiga fiz este conjunto para ela oferecer de presente.
O toalhão com capuz...
e o lençol para a cama de grades.
Acho este comboio um apetite, leva-nos ao País dos Sonhos...


17 comentários:

RUTE MATOS disse...

lindissimo este presente de nascimento
bjks

Viver por Amor disse...

Ficou lindissiomo este presentinho

=)


***=)

Pinturas d'Anita disse...

olá Teresa. este conjunto ficou lindo, como sempre
beijinhos

Caty disse...

Olá Teresa
ficou um máximo :)

beijinhos

Saraarte disse...

Olá todas nós nos queixamos do mesmo nesta altura, mas gostamos (falo por mim...

Adorei o comboio está lindíssimo é mesmo um apetite como dizes


Bjinhos e bom fim de semana

Paula disse...

Lindo...lindo...lindo...
Amei, é "fabulástico"
beijokas :)

Sandra Caetano disse...

Olá Teresa,

Ficou Fantástico o conjunto!!!

Bjs e Bom fim de semana
Sandra

alinhavARTE disse...

Olá Teresa,
O conjunto está uma maravilha, adoro sempre os teus trabalhos, são de uma delicadeza espantosa. Beijinhos e bom fim de semana

Artes da Andreia disse...

Ficou um miminho.
Bjs

Diana disse...

Olá Teresa, como sempre os teus trabalhos ficam maravilhosos.Adoro-os.
Beijinhos e bom fim de semana

Tete Fontes disse...

Olá minha boa amiga Teresa!
Como sempre os seus trabalhos me deliciam as vistas! É de uma delicadeza e capricho impressionantes!!
Beijinhos
Tete

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Teresinha

Ando tão atrsada!!!

Desde que o Nenuco começou a andar sózinho...a minha vida já não é a mesma!!!!!!!!!!!!!!
Por onde passa, é como se fosse um tornado...razia completa!!!
Quer dizer, atenção redobrada!!!

Mas os meus netinhos são a minha fonte de alegria e felicidade...fico um pouco cansada, é certo...mas vê-los sorrir gritar brincar, faz de mim uma avó feliz, alegre...e passa logo o cansaço!

O teu trabalhinho lindissimo, como já é habitual!

O comboiinho faz-nos transportar para o mundo dos sonhos e magias!!!
LINDISSIMO...BELISSIMO!!!

Um vezmais desculpa e aceita um beijinho muito grande com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

CARPE DIEM disse...

Lindíssimo! Parabéns!

Duda disse...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

O conjunto ficou muito lindo.
beijinhos

Sónia Lopes disse...

Adorei os presentes! Parabéns pelo seu bom gosto e perfeição na execução dos seus trabalhos!
Beijinhos

Fernanda disse...

Olá Teresa!!
Está lindissimo!! Esses dias pensei nos seus trabalhos... juntamente com os meus... no momento estou vendendo Natura.. e ficaria interessante dar algo da Natura, tipo uma linha Mamãe e Bebê ou Naturé e colocar algo seu.. :)

Beijos, *:

Anónimo disse...

ola amiga tanta coisa linda....há muito tempo que não fazia as minhas visitinhas,tudo lindo mas vindo de ti outra coisa não se espera....muitos beijinhoe e FELIZ ANO NOVO