OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

LEMBRANÇAS NESTE NATAL

 ref: Bolsa TM/MP4 nº 2

Estas foram as prendinhas que levei para o jantar das amigas. Cada uma dará a utilidade que entender à sua bolsinha, podem ser para o TM, MP4, chaves, batons... ou para pôr na gaveta com um belo cheirinho a alfazema. Espero que tenham gostado.

14 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Uma ternurinha! úteis! e lindos!
Bjs e continuação de bons trabalhos

Pinturas d'Anita disse...

olá. eu gostei muito destas bolsinhas e além disso são bastante úteis.
bom ano
visita o meu novo blog
www.lojinhadanita.blogspot.com

Patty disse...

Lindas.

Desejo-te um GRANDE 2009, que todos os teus sonhos se tornem realidade.

Beijokas
Patty

Sandra Caetano disse...

Olá Teresa,

De certeza que as amigas gostaram pois ficaram bem fofinhas!!!
Desejo-te um 2009 Fantastico!!

Bjs
Sandra

RUTE MATOS disse...

(Os que marcaram a minha vida em 2008)...Se tu recebes-te esta mensagem é porque de alguma forma fizeste com que esse ano entrasse para a lista de um dos melhores anos da minha vida, sendo um choro, uma risada, um desabafo, uma foto, um conselho,uma festa, um abraço, um beijo,um aperto de mão, tu fizeste parte dos momentos da minha vida.
Obrigada pela tua amizade e espero que estejs a meu lado em 2009 também!!!!!! bjs e FELIZ ANO NOVO

RUTE MATOS disse...

olá
estas bolsinhas ficaram um mimo e aposto que cada uma das felizardas dará uma boa utilidade à sua
bjks

Duda disse...

Olá!
Ficaram muito amorosos, as amigas deem ter adorado.
Espero que o natal tenha sido bom, com muitas prendas no sapatinho.
Bom Ano 2009, que todos os teus desejos se realizem.
Bjinhos

Elisabete disse...

Ficaram lindissimos os saquinhos! Desejo-te um feliz ano novo repleto de muito amor, saude e muita felicidade. Beijinhos grandes Beta

Anónimo disse...

mto bonito adorei, tem k passar no meu blog tem la um selinho para si beijinhos

Helena Varandas disse...

Olá Teresa!
Simplesmente uma ternura estas lembranças de Natal!
Um 2009 carregado de saúde, muita paz, trabalho, criatividade, amor, amigos e, algum dinheirito para os nossos extras de “mulher”, beijinhos grandes da
Helena

Arte da Luluzinha disse...

Feliz 2009.
Obrigada pela visita ao meu blog, seus trabalhos tbém são muito bonitos.
Beijinhos

CARPE DIEM disse...

Eu não tenho dúvidas que adoraram!!! Ficaram umas prendinhas fabulosas!! Um Bom 2009 para ti!

Sónia disse...

Certamente que gostaram. Aliás, só podiam gostar :) As bolsinhas ficaram super fofas, adorei!

Paula disse...

Estão lindos, como todos os teus trabalhos. És uma krida, uma beijoka muito grande :)