OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


quarta-feira, 1 de outubro de 2008

VAMOS À PISCINA!!!...

Ref: Saco de piscína nº3
Lá vai a Amélia toda janota com o seu saquinho novo às costas!...
CHIIIIU!!!! É surpresa! Parece que ela vai receber de prenda!

21 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá,

Vamos lá então.....o que dizer dos teus trabalhos ....a não ser que são todos LINDOS!!!!!!!

Bjs
Sandra

Chocolate disse...

tao giro!!! beijinhos!

Diana disse...

Olá,tenho andado ausente e quando aqui cheguei vi taaaaaanta coisa linda:)
Adorei tudo mas o cortinado está um espanto.Parabéns;)
Beijinhos

RUTE MATOS disse...

olá
adorei todas as novidades
bjks

Unknown disse...

Olá Teresa,
A Amélia via ficar linda e toda vaidosa com o seu saquinho maravilhosos e personalizado!!
Beijinhos,
Lia.

Elisabete disse...

Está absolutamente fantástico este saquinho, lindissimo. Beijinhos Beta

Tete Fontes disse...

Olá Teresa,mais trabalhos lindos e encantadores! Você realmente faz tudo com tanto capricho,que é impossível alguem não gostar! Lindos, lindos, lindos!! Um beijinho. Tete Fontes

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Muitos parabéns pelos teus trabalhos! São lindos e muito fofos!
Um grande beijinho,
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha linda
Mais um saquinho cheio de utilidade e com muito bom gosto!
A Amélia vai ficar feliz de certeza!
Um beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga nem sei o que dizer esta lindaaaaaaaaaaaaaaa como sempre
beijos
bom fim de semana

Duda disse...

Olá!
De certeza k vai adorar, pois tá lindíssimos, como todos od teus trabalhos.
Bom fim-de-semana.
Bjinhos

Anabela Miranda disse...

É sortuda a Amélia, por receber uma prenda tão bonita. Parabéns para ti e para a pequena Amélia.
Bom fim de semana e até breve!
Bjs
Anamir

paula vicente artfactu disse...

Também quero ir á piscina mas com esta sacola!!!!!!!!!!! È linda de morrer!!!!!Um bom fim de semana.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Teresinha querida
Venho desejar-te um excelente fim de semana, agradecer a visitinha e as simpáticas palavras.

Com que então cama extra large eh?
E se for King Size?
Oh minha querida eu sou do tempo...que gosto de dormir "aconchegadinha"...só que desta vez...esqueceu-se do "aconchego" ou do "encosta-te a mim" que é a música que tenho definida no meu telmóvel quando ele me chama...!

Mas...devo dizer-te que sou uma vóvó um pouco para a frentex ( é o que faz a falta de parafusos...) e a nossa cama é mesmo King Size...somos uns modernaços...!
Beijinhos...não ligues á tonta da "velhota!

APO (Bem-Trapilho) disse...

masi uns trabalhinhos lindas, Teresa! Obrigada pelas dicas, pela partilha, obrigada mesmo! sim, acredito que seja uma questao de habito! já não me sinto tao desconfortável a usar canetas. :)
um bjo enorme!

Paula disse...

Amiga, só para te dizer ke a nossa reportagem vai ser transmitida na 3ª feira depois do telejornal, na RTP 1 e chama-se 30 minutos (eu ainda não vi.)
Jokinhas :)
Até eu tenho vontade de ir para a piscina com um saco lindo como este ;)

Paula disse...

Não minha linda, só hoje é ke vamos a uma reunião com psicólogas e o educador do JP, só depois é ke vamos saber mais alguma coisa.
Jokinhas :)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijossssssss

Anónimo disse...

...e olha que a Amélia vai mesmo janota!

Chocolate disse...

ehehe
o trabalho é pequenino, mas anda devagarinho... continua a a aparecer para espreitar as novidades :))) beijinhos e boa semana!

Mafalda disse...

Olá !!

Passei pelo teu blog e adorei!! Tens trabalhinhos muito bonitos!
Parabéns!

Beijinhos** Mafalda

Passa no meu.. tenho dois desafios activos "Peluches a minha paixão" e "Blog tomado de assalto".. se quiseres participar em algum é só dizeres :)