OLÁ, GOSTO QUE ESTEJA POR AQUI

Artesanato textil pintado ou bordado à mão para o enxoval, decoração do quarto do bebé e pequenos presentes para todos.

Contacte-nos para pintinhopiu.mtc@gmail.com e deixe o seu comentário... para nós é importante!


Agora também nos pode seguir no Facebook.


terça-feira, 3 de junho de 2008

PRESENTES

 ref: Lençol  bailarinas nº 10
 ref: Lençol comboio nº 8

Aqui estão os lençóis que a Inês e o João receberam de presente
Acho que ficaram bem engraçados assim com os nomes!

11 comentários:

Paula disse...

Este teu blog é um mimo. Parabéns, os teus trabalhos são "fabulásticos" amei e já está nos meus favoritos para eu voltar mais vezes :)

ShiningMoon disse...

Olá!
Obrigada pela visita e comentário.
Tens trabalhos realmente lindos! Parabéns!
Bjitos.

Paula disse...

Obrigada amiga :)

Neny disse...

Oí,
nossa estou até sem palavras...quantas coisinhas mais lindas, os seus trabalhos são maravilhosos, amei tudo que encontrei aqui, vou te adicionar assim volto mais vezes, beijinhos.

Elisabete disse...

Lindissimos os lençois! Beijinhos grandes Beta

Gezinha® disse...

Ficaram lindos!!
Parabéns

Unknown disse...

Já me esquecia de dizer que foste a mais votada no forum http://falandodeartesanato.forumeiros.com/ Parabéns!!
Já encerrei a votação,mas só amanha te cnsg mandar as perguntas da praxe.
Bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

ficaram lindissimosssssssssss
estas prendinhas o joao e a ines iram delirar ahhhhh
beijos e bom fim de semana

Anónimo disse...

mais uma vez passei e fiquei deslumbrada ,lençois lindos estes

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Estes lençolinhos estão lindissimos!
Parabens pelo requinte dos mesmos!
Bom fim de semana
Um beijinho
Vovó Cassilda

VerdeBlue disse...

Estão lindooooos!
Adoro o combóio... :)))))

Bjokas e bom fsemana*****